– Passo 1
Acesse o endereço https://painel.bycast.com.br e informe seus dados de acesso, estes dados foram enviado para o email cadastrado em sua conta em nosso atendimento.
– Passo 2
Logado em seu painel de controle, vá até o menu superior direito e clique no menu “AutoDJ” em seguida clique no link “Agendamentos”
– Passo 3
Na página de agendamentos, clique sobre o botão “Criar agendamentos” localizado na parte superior lado direito
Uma nova página será aberta, nesta, você irá informar os dados que deseja gerenciar como:
- Tipo de execução: Diariamente, Semanalmente, Mensalmente, Anualmente
- Playlist: Selecione a playlist que deseja utilizar no agendamento (Para criar uma playlist clique aqui)
- Horas / Minutos: Informe a hora e minuto que deseja iniciar
- Aguardar o fim da última música: Marcando esta opção, o AutoDJ irá aguardar o término da última música da playlist antes de executar o agendamento
Após configurar o agendamento, basta clicar sobre o botão “Salvar agendamento”
Pronto! Agendamento criado com sucesso.
Olá, não aparece mais a opção “aguardar o fim da última programação”. Também há outro problema, quando toca um agendamento fica direto tocando o que foi agendado e não pula para a próxima playlist automaticamente.
Vanderson,
Não encontrei nenhum cadastro em nosso sistema com o seu e-mail, acredito que você esteja reportando o problema de algum outro sistema de streaming. Em nosso painel de streaming, o agendamento está funcionando normalmente. Caso esteja utilizando algum outro e-mail em nosso sistema, por favor, me informe.
Se quiser conhecer o painel de gerenciamento de streaming de web rádio da Bycast, entre no site https://bycast.com.br e solicite a ativação de uma conta gratuita por 15 dias.
Obrigado, Bruno.
Bom dia, quando agendo uma playlist, ela não entra automaticamente? tenho uma agendada com um programete e não parou a anterior. Tem que ser manual?
Olá Sérgio,
Ao agendar uma playlist, o sistema interrompe o que está sendo tocado e inicia a playlist agendada, de forma automática, no dia e horário marcado. Recomendo que entre em contato com o nosso suporte técnico para analisar o seu caso específico. Os nossos telefones são (31) 3261-5151 e 0800-024-5151 de segunda a sexta das 8:00 as 18:00 horas ou pelo e-mail suporte@bycast.com.br.
Abraço, Bruno.
O agendamento está em horário de verão, mesmo que o fuso horário da rádio esteja fora do horário brasileiro de verão, caso de rádio situada no nordeste.
Marcos,
O agendamento respeita o fuso horário escolhido dentro do sistema na opção “Configurações -> Rádio”. Se estiver tendo algum problema pontual ou queira que a nossa equipe faça uma análise da sua rádio, por favor, escreva para atendimento@bycast.com.br.
Abraço, Bruno.
Olá;
O meu streaming é streaming1.bycast.com.br e infelizmente eu não estou conseguindo realizar agendamentos de playlists, pois os campos referentes a horas e minutos não respondem, ou seja, eles estão fixos em zero (0 h e 0 min) apesar de você clicar nos horários listados para agendamento. Também, não aparece o campo “aguardar o fim da última música” no painel conforme descrito em CRIAR AGENDAMENTO da Ajuda.
Att;
Edson Luiz Ribeiro
Edson,
Já tratamos sua dúvida através de um ticket em nosso sistema de suporte. Fique à vontade para fazer contato conosco pelo atendimento@bycast.com.br sempre que precisar!
Abraço, Bruno.
no inicio con segui alguns agendamentos, agora nao to conseguindo mais. fica somente as pastas que foram agendadas, nao consigo agendar uma nova pasta
Olá, como faço para agendar um bloco comercial e em seguida a lista de musica voltar sem precisar programala para depois do bloco.
Olá!
O ideal é que você crie apenas uma playlist contendo músicas + comercial + músicas. Quando menor a quantidade de playlists criadas no sistema, melhor ficará a experiência para o ouvinte da sua web rádio. Estamos trabalhando para que a próxima versão do painel de controle permita o agendamento de múltiplas playlists, resolvendo um problema de todo sistema que pode cortar o áudio da playlist anterior ou deixar um pequeno mudo de alguns segundos (o agendamento somente é possível de minuto redondo e não segundos).
Qualquer coisa, escreva para atendimento@bycast.com.br para que possamos esclarecer outras dúvidas.
Abraço, Bruno.
Não consigo criar playlist por dia, seg,ter,qua,qui,sex,sab,dom? porque ai eu posso fazer a programação da semana, existe essa opção?
Valmir,
Nossa plataforma permite agendamentos por diário, semanal, mensal ou anual. Caso você seja nosso cliente e esteja com alguma dificuldade, por favor, escreva uma mensagem para atendimento@bycast.com.br ou ligue para (31) 3261-5151 ou 0800-024-5151 para que um atendente oriente você.
Abraço, Bruno.
nao da certo
Joilso,
Os comentários do blog não são acompanhados pela equipe de suporte técnico, para relatar sua dificuldade ou dúvida, escreva para atendimento@bycast.com.br.
Abraço, Bruno.